segunda-feira, 7 de maio de 2012

ROSA ROSANE E EU


“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”
oje é o dia da tua similo

Nem faz pausa.
Apenas refaz o velho
Dando-lhe novas formas
Fazendo de um passado
Um novo presente
Ou arquiva na memória
E segue o curso da história.

Talvez o tempo nem passe
Su,não apreendeu.Se sabemos que uma determinada ação é boa então porque não colocá-la em prática?Porque não aceitou,por não ter entendido.Quando acreditamos que caminhar faz bem para a saúde empreendemos em prazerosas caminhadas,eu não vivo sem isto,volto renovado."Água mole em pedra dura,tanto bate até que fura"eu acredito neste ditado por isto sou persistente,mas ao persistir faça sempre de modos diferentes e saiba a hora de mudar de caminho ou até de desistir,se for o seu caso.Eu acredito nos meus sonhos,acredito nos meus projetos mais ousados,acredito nas 

O tempo não pára,
Nem olha pra trás
Nem faz pausa.
Apenas refaz o velho
Dando-lhe novas formas
Fazendo de um passado
Um novo presente
Ou arquiva na memória
E segue o curso da história.

Talvez o tempo nem passe
Somos nós que passamos por ele
Seguindo nosso caminho
Acompanhados ou sozinhos
Olhando pelo retrovisor
Mas, fixados na estrada
Que se avança
Para não perder-se
Presos num passado
Da nossa jornada.
vitória
O dia que vai ficar na tua memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário