sábado, 19 de maio de 2012

Boa tarde meus amores!!!!!!!!!!!Uma linda e d


Sempre que possível, seja claro. Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
 O que quer dizer cativar ?
Tem dor que vira companhia. Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficará desocupado se ela sair de cena. Vazio é também terreno fértil para novos florescimentos, mas costuma causar um medo inacreditável.


Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a tal dor, ela desapareceu.
Ana Jácomo
Lygia
– É uma coisa muito esquecida … Significa criar laços . 

Aqui onde as horas não passam,aqui onde o sol não me vê,aqui onde eu não moro,não existo sem você.
Capital inicial

“Sofrer por amor é um atraso de vida, e não há remédio que entorpeça a dor, que amenize, que anestesie, nada, nada, antidepressivo não funciona nessa hora, e cocaína não ouse. A indústria farmacêutica ainda está muito atrasada em relação a corações feridos, não acha? Psiquiatria que tal?
Martha Medeiros
Lygia
Lygia
 — com Mar
Eu vim aqui me buscar. E aqui parecia ser longe, muito longe do lugar onde eu estava, o medo costuma ver as distâncias com lente de aumento. Vim aqui me buscar porque a insatisfação me perguntava incontáveis vezes o que eu iria fazer para transformá-la e chegou um momento em que eu não consegui mais lhe dizer simplesmente que eu não sabia. Vim aqui me buscar porque cansei de fazer de conta que eu ...Ver mais
 — com Ana Paula B. Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário