sábado, 5 de maio de 2012

"Aquele que conhece os outros é sábio. Aquele que conhece a si mesmo é iluminado. Aquele que vence os outros é forte. Aquele que vence a si mesmo é poderoso. Aquele que conhece a alegria é rico.


A vida é muito exigente. Nada sente, nada espera trata da gente exatamente como a gente trata dela e é tão preeminente que se a gente não sorrir pra ela fica de mal com a gente

Mentes pequenas discutem pessoas,
mentes medianas discutem fatos,
mentes grandes discutem idéias.
Newton

Deixe o amor banhar a sua alma,
e com ele, o milagre da multiplicação,
que renova, limpa e acalma.
O amor é uma oração.
Com o amor, vem o perdão,
e o perdão vai limpando artérias,
retirando o peso das mágoas perdidas,
que de tão antigas, viraram feridas.
O amor vai renovando tudo,
quebra correntes, derruba muros da intolerância,
acaba com os desejos que não saciam, a ganância.
Deixe o amor te levar pela mão,
passar como trator sobre as angústias,
corrigir erros, aliviar o coração.
Deixe o amor te conduzir até outra pessoa,
que te ame e provoque em você uma revolução,
da força dos apaixonados em comunhão.
Deixe o amor te limpar dos pés a cabeça,
desaparecendo com o orgulho, eliminando doenças,
dando alta para você seguir viagem, sem desavenças.
Deixe o amor te mostrar os passos na areia,
e seguindo cada marca, verás um rastro de luz,
que te levará direto, aos braços de Jesus.
Deixe o amor vencer dentro de você.
Eu acredito em você
Paulo Roberto Gaefke


Que cada anoitecer seja
para você um convite para
sonhar, um apelo para viver
e uma oportunidade para
amar.

A qualquer distância, em qualquer instante,
é possível abrirmos os olhos para dentro,
sintonizar o coracão e enviar um sorriso de
amor.
Ana Jácomo
Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria. 

Opte por aquilo que faz seu coracão vibrar,
apesar de todas as consequências.Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.
Vinícius de Moraes

Eu sei que todos os dias quando eu
acordo Deus dá um sorriso e me diz:
estou te dando a chance de tentar de
novo.
Caio F. Abreu
Desesperar-se hoje com os problemas de amanhã,
drena a energia de que você precisa para o agora.

  • O mundo vive de aparências.


Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que a família é tudo, que amigos bons e sinceros são poucos, que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção, que dias melhores sempre virão. Que na vida nem tudo vale a pena. E principalmente que a felicidade depende das escolhas que eu faço.
"Eu gosto de quem facilita as coisas.
De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas.
Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada.
O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim.

Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.
É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui.
Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar."


Fernanda Gaona

Porque eu sei que tem gente triste e sozinha por aqui! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário